Google– ou –

PL 165-2017

Criará o Programa Municipal de Prevenção ao AVC com a finalidade de desenvolver ações de prevenção e recuperação de pacientes vítimas de acidentes vasculares cerebrais.

Este projeto de lei criará o Programa Municipal de Prevenção ao AVC com a finalidade de desenvolver ações de prevenção e recuperação de pacientes vítimas de acidentes vasculares cerebrais.

O Programa Municipal de Prevenção ao AVC terá os seguintes objetivos:

— promover ações educativas sobre AVCs;

— realizar campanhas de prevenção sobre os diferentes tipos da doença;

— efetuar o encaminhamento das pessoas propensas a sofrer acidentes vasculares cerebrais para consultas com especialistas;

— promover orientação técnica para pessoas suscetíveis de risco.

As ações do Programa Municipal de Prevenção ao AVC poderão ser desenvolvidas por equipe multidisciplinar, nos diferentes níveis de atenção a saúde.

O Poder Executivo promoverá ações integradas entre os seus órgãos competentes e as entidades afins para consecução do programa implantado, podendo celebrar convênios ou termos de cooperação com outros órgãos públicos, instituições de saúde e de ensino superior, Conselho Regional de Medicina E Academia Brasileira de Neurologia.

De acordo com o vereador, este projeto de lei tem o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos do AVC e como se informar dos meios para combatê-la.  


Votos dos cidadãos

BR — 84 votos, 78 sim, 6 não
BH— 24 votos, 22 sim, 2 não

Filtrar gráficos

MasculinoFeminino

Classificação do cidadão para este projeto

1 classificações
0%
0%
0%
100%
0%
0%